Sunday 3 December 2017

Rdx forex system


RDX Surround Fraude e trapaça Eu fui acenado enquanto dirigia por um homem de Quebec em seus vinte e poucos anos que disse que seu nome era Fred. Ele afirmou que trabalhava para um distribuidor de áudio e que acabava de receber uma remessa de sistemas de home theater. Ele me disse que tinha recebido mais dois oradores do que ele deveria retirar, e que, porque ele estava emprestando o caminhão de seu chefe, ele tinha que vendê-los agora ou trazê-los de volta para o chefe dele. Ele disse que a última vez que isso aconteceu, ele os trouxe de volta ao chefe dele e seu chefe vendeu-os por dinheiro extra. Ele disse que, apesar de custar 3000 (o preço era na caixa de aparência profissional), ele os venderia realmente barato, pois, de outra forma, seu chefe obteria todo o dinheiro. Ele estava muito entusiasmado e muito credível - ele até chegou a abrir a caixa (que estava devidamente selado) e me mostra o equipamento. Ele me mostrou todos os tipos de 039proof, 039 como o recibo para receber a remessa que tinha gravado 2 caixas menos do que ele tinha em seu caminhão. (Ele os contou para mim) Ele mesmo me disse que, como era de Quebec, (eu falo francês e, de fato, ele fala francês como alguém do Quebec) ele não conheceu muitas pessoas e ele se perguntou se eu queria ir uma cerveja em algum momento . Isso me pediu depois de ter pago 360 para os palestrantes, e ele mesmo me deu seu número de telefone (o que ele demonstrou que era o dele, mostrando-me na página de perfil do telefone). Seu número de telefone, a propósito, não funciona. Ele estava muito ciente de quão esboçado isso parecia, e mencionou várias vezes, e saiu do seu caminho para mostrar-me qualquer coisa que me convencesse de que ele era honesto. Em suma, ele desempenhou o papel muito bem. Eu decidi investigar um pouco mais profundamente neste golpe e isso é o que eu achei tão rápido. Liguei para a editora da revista que me foi dada no momento da fraude. Eu fiz isso porque não havia informações de contato para comprar (ha), retorno, reparo ou qualquer outra coisa no site RDX Surround. Sistemas de Transdutores de Precisão (PTS) 1950 South Grove Ave 201 Ontario, CA 91761 Telefone - 909-930-0028 Fax - 909-930-0064 Telefonei para o número acima e perguntei se eles faziam os sistemas RDX Surround e disseram que sim. Estou no início da investigação para esta fraude. Estou tendo a unidade avaliada para quaisquer leis aplicáveis ​​que possam ter sido quebradas. Eu não sou um advogado, mas eu tenho amigos que são e alguns trabalham com processos judiciais. Todos os exemplos e perguntas abaixo são apenas declarações e opiniões NOT FACTS - até o momento. NÃO RECLAMA CONHECER SE UMA PESSOA, NEGÓCIO OU QUALQUER RECLAMAÇÃO OU DECLARAÇÃO É LEGAL OU ILEGAL. Isto é apenas para compartilhar informações e pensamentos sobre esta fraude. 1. A tinta utilizada contém chumbo, pergunto porque, quando eu abri a caixa, os VOCs que saíram dele tiraram minha cabeça. 2. Notei que esta unidade não está listada e certificada pela UL. Se você olhar para a maioria de todos os seus produtos eletrônicos comprados nos EUA, você verá um logotipo de certificação UL sobre ele ou no cabo de alimentação usado. 3. Existe um grande risco de risco de incêndio com este design, uma vez que não há listagem UL, eu recomendo que observe essas unidades enquanto jogam e procurem qualquer sinal de fumaça ou cheiro 4. As baterias que foram fornecidas esmagadas quando coloco No controle remoto e estão vazando. São as baterias de acordo com as especificações ambientais alocadas por lei Eu convido qualquer opinião, informação ou perguntas que você possa pensar em relação a esta fraude e unidade que você generosamente desistiu do seu dinheiro arduamente ganho. Obrigado por ler e aguardo com expectativa os seus comentários e informações. Russland Lnderindex erklrt: RTS, RTX e RDX Wer den russischen Markt no Form des Lnderindex willeln will - also quasi den russischen DAX sucht-der hat es nicht ganz leicht. Es gibt nmlich eine Reihe von R. - Indiza, morre zudem em unterschiedlichen Whrungen notieren. Der RTS wre wohl zunchst als der primre russische Leitindex zu nennen. Er wird an der Russian Trading System (RTS) em Moskau ber die 50 nach Marktkapitalisierung (Streubesitz) grten Aktientitel bestimmt. Die Notierung começou em 1. de Setembro de 1995 mit einem Basiswert 100. Der RTS (ISIN RU000A0JPEB3) ist ein Kursindex. Er notiert nicht wie blich - in der Landeswhrung sondern em US-Dollar. Frute technische Analise eignet er sich teoristic em melhor lugar no Marktbreite. Das Problema: Es gibt nur sehr wenig Derivate auf den marktbreiten RTS. An der Brse em Wien wird der RTX berechnet. RTX steht fr Russian Traded Index (ISIN AT0000A09HK0) e está habilitado para o processamento de amostras de Kursindex. Er notiert se sai da Anfang 2008 no Euro-zuvor em dólares norte-americanos. Der RTX ist deutlich marktenger, da hier nur die 13 grten Aktientitel bercksichtigt sind. Zusammensetzung und weitere Infos zum RTX finden sich (Link hier auf indices. cc. Nicht mehr verfgbar). Das Problema: Auch hier gibt es nur sehr wenige Derivate auf den marktbreiten RTS. Die berwiegende Mehrheit der Derivate nutzt hingegen den RDX (índice de depósito russo ISIN AT0000802079). Auch er wird an der Brse em Wien berechnet. Hier stammen morre Kursdaten der Index-Komponenten Jedoch von der London Bolsa de Valores em Forma von GDRs (Global Depository Receips). Das sorgt fr Liquiditt. Der RDX Kursindex notiert sere Mrz 1999 no Euro. Der Index setzt sich aus den 15 grten Aktientitel zusammen. Zusammensetzung und weitere Infos zum RDX finden sich (Link hier auf indices. cc. Nicht mehr verfgbar). Fazit: Analysen lassen sich valide sowohl basierend auf dem RTS als auch auch dem RDX durchfhren. Hieritas no Reino Unido e no Reino Unido, em EUR notiert. In der Praxis wird man hufig das reichhaltige Derivateangebot auf Basis des RDX bevorzugen. Zur Verdeutlichung betrachten wir das Differenzchart des RTS und des RDX ber die letzten drei Jahre (Wochenschlusskurse als Linienchart). Der Ratio-Indikator bildet den Bruch (RTSRDX) e zeigt somit die Abweichungen der beiden Indices no formulário normierter. Wenn wir nun ein EURUSD Gráfico ber denselben Zeitraum betrachten, de modo que o mesmo é deutlich, dass sich die Abweichungen der Index-Bewegungen primr aus den Vernderungen des Wechselkurses ergeben - und weniger aus der unterschiedlichen Zusammensetzung der Index-Komponenten. Angaben zu Kurs - und Stammdaten Alle Kursinformationen, Fondspreise sowie der WM Datenservice werden von der vwd Vereinigte Wirtschaftsdienste AG geliefert. Quelle: WM Datenservice Quelle fr Derivate-Stammdaten: ARIVA. DE AG Os direitos autorais da Nikkei 225 são de propriedade da Nikkei Inc. Os Índices SM Dow Jones são proprietários e distribuídos pela CME Group Index Services LLC e foram licenciados para uso. Para os Termos e Condições de Uso dos índices Dow Jones SM, por favor, veja aqui Alle Angaben ohne Gewhr 2017 BrseGo AG Fr in Richtigkeit der dargestellten Kurs-, Stamm - und Marktdaten wird keine Haftung bernommen. Vergleichen Sie die hier wiedergegebenen Daten mit denen Ihrer Bank ou outros corretores, Bevor Sie eine Anlage ttigen. Weiterfhrende Links

No comments:

Post a Comment