Thursday 30 November 2017

Helene zhu global forex trading no Brasil


CFTC NOVO Documento - Contas no exterior OK Sim, mas se você seguir o link para o comunicado de imprensa do CTFC, ele não corrobora nada que eles estejam dizendo. Então, só pode assumir que eles conseguiram de alguma outra fonte. Ou seja, ou seja, apenas um boato, e eles estão apenas dizendo isso porque eles não querem que ninguém mova suas contas no exterior. Eu não sei. Claro, com a nova alavancagem definida para 50: 1, eu não acho que eles tenham muito o que se preocupar. A maioria das pessoas provavelmente apenas assumirá ficar aqui se tiverem contas nos EUA. Ouvi falar de várias fontes que a IBFX está correta. Eu disse que a próxima coisa a esperar é uma declaração da SEC onde eles não se envolvem e menor alavancagem para 50: 1 para BDs e, em seguida, obtemos uma política sobre o envio de fundos no exterior. É mesmo possível que a FXCM já tenha problemas para superar o encorajamento das pessoas a mover fundos. Agora, vamos ver se esses fundos já voltaram. Acabei de ter um amigo investido em um fundo de hedge com a FXCM perder tudo durante a noite, então fique atento se eles estão puxando as fichas. FXCM - Liana: o bem Darren FXCM - Liana: É que a FXCM está à frente da classe em termos de muitas coisas FXCM - Liana: sendo uma delas FXCM - Liana: já sabíamos quais seriam os efeitos das leis Antes de ser passado FXCM - Liana: e já os implementou antes de serem aprovados FXCM - Liana: então, nada muda no nosso final Darren: então, o que acontecerá com os clientes dos EUA usando as contas do Reino Unido FXCM - Liana: Nada Por que esse representante é assim? Certo aqui. FXCM - Liana: Bem, não tenho certeza do que está acontecendo com o micro. FXCM - Liana: Bem, deixe-me esclarecer FXCM - Liana: Eu não posso dizer que não vai mudar FXCM - Liana: porque eu não posso muito longe no futuro FXCM - Liana: mas as leis não alteraram a alavanca padrão em contas baseadas no Reino Unido Mas não é muito certo aqui. Isso não se qualifica como uma resposta direta para mim. E é claro que as leis não alteraram a alavancagem das contas do Reino Unido porque elas são governadas pela FSA. Eu ouvi de várias fontes que o IBFX está correto. Eu disse que a próxima coisa a esperar é uma declaração da SEC onde eles não se envolvem e menor alavancagem para 50: 1 para BDs e, em seguida, obtemos uma política sobre o envio de fundos no exterior. É mesmo possível que a FXCM já tenha problemas para superar o encorajamento das pessoas a mover fundos. Agora, vamos ver se esses fundos já voltaram. Acabei de ter um amigo investido em um fundo de hedge com a FXCM perder tudo durante a noite, então fique atento se eles estão puxando as fichas. Sim, mas não me lembro de ouvir sobre o estudo (até apenas alguns dias atrás), ou os seus comentários solicitados de qualquer um, então estou me perguntando quando isso deveria acontecer. Não parece que mais alguém já ouviu falar sobre isso até recentemente. Isto é o que eu obtive: gtgtgt Darren 8312018 gtgtgt O representante do serviço ao cliente da FXCM me disse que a conta do Reino Unido que eu mantenho (padrão) não terá sua alavancagem afetada pelas novas regras da CFTC. Great Now what about micro. Ainda será 400: 1 após 18 de outubro QUALQUER INFORMAÇÃO será muito apreciada Obrigado pelo seu e-mail. Não, esteja ciente de que a CFTC regula as contas dos EUA e não as contas do Reino Unido. As contas do Reino Unido são reguladas pela FSA. A FXCM Micro é uma divisão da FXCM que oferece aos novos comerciantes acesso aos mercados de divisas por até 25 anos. Com dimensões comerciais pequenas (1K) e acesso à execução sem transação, o FXCM Micro fornece uma ótima maneira de aprender a trocar moeda. Atenciosamente, Helene Zhu FXCM Micro - Sales amp Client Services ----- De: Darren WillisSMTP ARREN. YAHOO Enviado: terça 31 de agosto de 2018 8:50:35 PM Para: fxcmmicro-helene Assunto: Re: NOVAS REGRAS CFTC e Micro Acct Impact Auto encaminhado por uma Regra Olá Helene, obrigado pela resposta. Sou cidadão dos EUA com uma conta do Reino Unido. Ainda estou OK Obrigado novamente --- Oi Darren, Obrigado pelo seu e-mail. Sim, desde que sua conta esteja com o FXCM UK, você deve cumprir as regulações da FSA. A FXCM Micro é uma divisão da FXCM que oferece aos novos comerciantes acesso aos mercados de divisas por até 25 anos. Com dimensões comerciais pequenas (1K) e acesso à execução sem transação, o FXCM Micro fornece uma ótima maneira de aprender a trocar moeda. Atenciosamente, Helene Zhu FXCM Micro-Sales amp Client Services Para a resposta mais rápida 24 horas por dia, publique suas perguntas no FXCM Micro Forum. ---- De: Darren SMTP ARRENYAHOO Enviado: terça-feira, 31 de agosto de 2018 9:12:20 PM Para: fxcmmicro-helene Assunto: Re: sua consulta Auto reencaminhado por uma Regra Ok (jogando defensores dos diabos aqui) Será que eu vou ser forçado Para mover minha conta de volta aos EUA em 18 de outubro Obrigado pelo seu e-mail. Neste ponto, não vejo por que você se concentrará em voltar para os EUA. A FXCM Micro é uma divisão da FXCM que oferece aos novos comerciantes acesso aos mercados de divisas por até 25 anos. Com dimensões comerciais pequenas (1K) e acesso à execução sem transação, o FXCM Micro fornece uma ótima maneira de aprender a trocar moeda. Atenciosamente, Helene Zhu FXCM Micro-Sales amp Client Services Para a resposta mais rápida 24 horas por dia, publique suas perguntas no FXCM Micro Forum. Junte-se a Abr 2018 Status: Membro 904 Posts Meu palpite é que a IBFX foi um dos corretores deixados fora do jogo dos escritórios estrangeiros por algum tempo. Eles foram deixados no chão quando o FIFO e hedging ocorreram e perderam um pouco de negócios por causa disso. Eles se livraram da questão FIFO, mas ainda têm a questão de hedging. Eles apenas abriram seu escritório OZ hoje, mas eles não vão levar os americanos. Esperamos um ano e isso é o que recebemos. Haha. Minha lealdade ao IBFX é muito curta neste momento. Eles obviamente estão querendo as leis para acomodá-los para que eles pensem que os americanos vão voltar para eles. Eles não percebem que apenas receberão os restos de um mercado encolhido. Falei com o forex um dos meus outros corretores e eles disseram que vão emitir um lançamento até o final da semana. O que parecia positivo que eles não estavam preocupados tornou-se uma espera pelo lançamento. Se isso acontecer, vou abrir contas no meu nome de esposa, pois ela é uma residente japonesa. Eu senti uma grande deslealdade para o nosso país desde a nossa resposta ao 911, e continuo a ver um protecionismo ridículo como este, que é doentio. Espero que algum dia que a adoração de dólares volte ao culto do amor, da honestidade e outros valores que são bons para comunidades e culturas. É triste ver. Mesanto de Mansanto e IBFX. Hahah. Como no mundo você pode limitar o direito dos cidadãos de investir em uma empresa ou serviço estrangeiro que não está focado em fazer coisas ruins para o seu país. Um país muito diferente do que eu cresci. Nós somos o nosso melhor indicador. O Deslocamento utiliza cookies Para melhorar a funcionalidade e desempenho, e para lhe fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja o nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho, e fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continuar para o site móvel Fazer o upload de login Assinar toque duas vezes para diminuir o zoom Global Forex Compartilhe este SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017

No comments:

Post a Comment